Oferta Semestral

MATRICULAS PPG Eco.Evol. 2020-2

A partir do dia 3 de agosto de 2020 encontram-se abertas as matrículas para alunos regulares e especiais no PPG em Ecologia & Evolução da Universidade Federal de Goiás.

- O calendário e detalhes para os procedimentos da matrícula encontram-se na chamada publica, que pode ser acessada AQUI.

- Alunos Regulares do PPG Ecologia & Evolução: 3 a 5 de agosto;

- Alunos de outros PPGs da UFG: 6 e 7 de agosto (até 12:00 h);

- Alunos Especiais (outros PPGs fora da UFG): 10 e 11 de agosto (para vagas remanescentes, que serão divulgadas neste website)

O PPG em Ecologia & Evolução oferecerá, de forma remota e seguindo a Instrução Normativa 004 de 26 de maio de 2020 da PRPG/UFG, as seguintes disciplinas no 2o. semestre de 2020, de acordo com o calendário que pode ser acessado AQUI.

1. INTRODUÇÃO À INFERÊNCIA BAYESIANA - Prof. Thiago Rangel

2. REDAÇÃO CIENTÍFICA - Prof. Marcus Cianciaruso (apenas para alunos do PPG EcoEvol)

3. METANÁLISE - Prof. Luis Mauricio Bini

4. MODELOS LINEARES E EXTENSÕES - Profa. Luisa Carvalheiro

5. BOAS PRÁTICAS EM CIÊNCIA - Profs. Fausto Nomura e Daniel Brito

6. FUNDAMENTOS ECONÕMICOS DA CONSERVAÇÃO - Prof. Mario Almeida Neto

7. GENÉTICA DA CONSERVAÇÃO - Profa. Dra. Rosane Collevatti

8. ECOLOGIA AQUÁTICA - Profas Priscilla Carvalho e Jascieli Bortoni

9. MEDIÇÃO DA BIODIVERSIDADE - Prof. Joaquin Hortal

Além dessas disciplinas, será oferecida a disciplia ECOLOGIA DA PAISAGEM, pelo Prof. Dr. Milton Ribeiro, UNESP/RC, no contexto do projeto PROCAD e PELD/COFA, como parte de uma disciplina oferecida de forma remota pela UNESP Para alunos de todo o Brasi, entre os dias 14 e 25 de setembro de 2020.

Os alunos do PPG EcoEvol também deverão se matricular, caso haja interesse e disponibilidade, nas disciplinas de ESTÁGIO DOCÊNCIA.

O calendário de oferta das disciplinas pode ser acessado AQUI, sendo importante que os alunos estejam atentos à eventuais choques de horário entre as disciplinas, devendo escolher apropriadamente e de acordo com o seu interesse em termos de área de pesquisa.

- Veja AQUI a lista completa de disciplinas e os docentes responsáveis do PPG em Ecologia & Evolução;

- Após a matricula dos alunos do PPG em Ecologia e Evolução, dependendo da disponibilidade de vagas, a matricula será aberta a alunos regulares de outros PPG da UFG e para alunos especiais. Os detalhes do procedimento serão disponibilizados neste website.

Ofertas anteriores

2019-2