Youtube Icon
Instagram Icon
cnpq

CHAMADA CNPQ Nº 01/2019 - Apoio à formação de doutores em áreas estratégicas

PPG Ecologia & Evolução tem 5 projetos aprovados no edital do CNPq de apoio à formação de doutores em áreas estratégicas

O PPG em Ecologia e Evolução da UFG vai apoiar 5 programas de pós-graduação de todo o Brasil, no edital do CNPQ Nº 01/2019 (Apoio à formação de doutores em áreas estratégicas), cujo objetivo é apoiar propostas institucionais que busquem o fortalecimento da pesquisa científica e tecnológica por meio do intercâmbio e cooperação entre Programas de Pós-Graduação stricto sensu consolidados e não consolidados, de Instituições de Ensino Superior (IES) e Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) para a formação de recursos humanos na pesquisa científica e tecnológica em áreas estratégicas com a concessão de bolsas de doutorado no país. 
Os PPGs apoiados irão receber entre 3 a 4 bolsas de Doutorado, enquanto o PPG apoiador irá receber recursos de custeio e bolsas de apoio técnico (AT). Passam a receber apoio do PPG em Ecologia & Evolução da UFG sos programas em Ecologia da UFS (coordenação Prof. Dr. Sidney Gouveia), UFSM (coordenação Prof. Dr. Cristian Dambros), UFVJM (coordenação Prof. Dr. Andre Rech), UFPA (coordenação Prof. Leandro Juen) e UFMT (coordenação Prof. Victor Landeiro).