seleção interna

Prêmio CAPES de tese 2023

Selecionada candidata do PPG ao prêmio CAPES de tese 2023

A comissão interna do PPG em Ecologia & Evolução, composta pelas Profa.Dras. Priscilla de Carvalho, Jasciele Bortolini e José Alexandre Diniz Filho, após analisar o material enviado pelo(a)s egresso(a)s do Doutorado que defenderam suas teses em 2022, selecionou a tese da egressa Dra. Rafaela V. Granzotti, intitulada “Persistência e sincronia espacial de peixes na planície de  inundação do Alto rio Paraná” e orientada pelo Dr. Luis Mauricio Bini, para representar o PPG em Ecologia & Evolução no Prêmio CAPES de Tese – Edição 2023.

rafaela granzotti

Todas as teses analisadas pela comissão interna receberam avaliações positivas em todos os critérios do edital, mas a tese da Dra. Rafaella, que atualmente é bolsista DTI-A do INCT em Ecologia, Evolução e Conservação da Biodiversidade, recebeu os maiores conceitos em todos eles. Parabéns a todos os egressos que se colocaram à disposição para a escolha, o elevado nível das teses e dos trabalhos derivados dela mostram, continuamente, a excelência do nosso PPG.

Veja aqui a Galeria de Prêmios e Menções Honrosas recebidas pelo PPG!