Youtube Icon
Instagram Icon
Logo PPG EcoEvol Header

Edital para Professor Visitante - ECOLOGIA & EVOLUÇÃO UFG

Vaga para professor visitante associado ao PPG em Ecologia & Evolução da UFG, inscrições entre 9 e 22 de outubro de 2021.

 

Estão abertas, no período entre 9 e 22 de outubro de 2021, inscrições para professor visitante associado ao PPG em Ecologia & Evolução, da UFG, segundo os editais gerais e específicos.

 

O(A)s candidato(a)s deverão ter Graduação e Doutorado em Ciências Biológicas ou áreas afins, com titulo de Doutor ou equivalente obtido há mais de 2 anos. Considerando o perfil de PQ2 do CNPq na área de Ecologia em termos de produção científica, o(a) candidato(a) deve ter publicado no mínimo 10 artigos em periódicos indexados no JCR e ter uma estatística H > 6. Além disso, é preciso ter duas orientações concluídas ou em andamento de Mestrado ou Doutorado (clique AQUI para os critérios do CNPq a serem utilizados no edital, conforme definido pela PRPG).

 

O(A) candidato(a) deverá atuar nas áreas de  "Dinâmica da Biodiversidade em Cenários de Mudanças Ambientais Globais" ou "Efeitos de múltiplas ameaças antrópicas sobre a biodiversidade de comunidades aquáticas". Para mais detalhes do perfil e atuação esperada no PPG em Ecologia & Evolução, consultar o projeto aprovado pela PROPESSOAS/PRPG.

 

Para maiores informações, entre em contato com a coordenação do PPG (diniz@ufg.br

 

A defesa oral do Memorial Descritivo e Plano de Trabalho do candidato Renato Bolson ocorrerá no dia 25/11, conforme informações abaixo.

Quinta-feira, 25 de novembro · 3:30 até 6:00pm
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/onu-nvow-ynm