Youtube Icon
Instagram Icon
noticia1227274599.jpg

Relatório Discente 2019

O prazo limite de entrega do relatório de acompanhamento discente 2019 será 20 DE JANEIRO DE 2020. Clique na notícia para ver mais detalhes.

Caras e caros colegas discentes do PPG EcoEvol,

O fim do ano se aproxima, e é chegada a hora de fazermos um balanço e uma reflexão sobre os avanços acadêmicos conquistados ao longo do ano 2019. Será que você atingiu todas as suas metas acadêmicas que tinham sido planejadas em 2018?
Quais as suas metas para 2020? Você adquiriu ou ampliou suas habilidades? Quais foram as principais dificuldades? Houve alguma correção de trajeto?

Para garantir que você fará essa reflexão o PPG exige que você escreva e envie o tradicional RELATÓRIO ANUAL DE ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS (também conhecido como "RAAAA", rsrsrsrs).

Uma novidade é
que NÃO PRECISARÃO entregar o relatório aqueles discentes que planejam defender suas teses ou dissertações no início de 2020, dentro do prazo normal (doutorado 48 meses - turma 2016, e mestrado 24 meses - turma 2018), pois estes estudantes logo submeterão suas teses ou dissertações para avaliação da banca. Entretanto, aqueles discentes que pretendem PEDIR PRORROGAÇÃO do prazo de defesa DEVEM submeter seus relatórios, pois o pedido de prorrogação será avaliado com base no próprio relatório.

Nesse ano a coordenação do PPG estabeleceu que o prazo limite de entrega do relatório será:

20 DE JANEIRO DE 2020

ATENÇÃO ÀS NORMAS PARA ENVIO DO RELATÓRIO:

Vocês devem enviar um único e-mail, com um único arquivo PDF ou DOC anexo, para o meu e-mail:

rangel.tf@gmail.com

O nome do arquivo com o relatório e o assunto do e-mail devem ser preenchidos da seguinte maneira:

"Relatório" + Nível PG + Ano de entrada, + Primeiro Nome + Último Nome

Por exemplo, o arquivo com o relatório seria "Relatório Mestrado 2003, Thiago Rangel.pdf". O campo assunto do e-mail seria "
Relatório Mestrado 2003, Thiago Rangel".

Por favor não enviem tabelas, scripts ou figuras como arquivos avulsos adicionais. Se acharem necessário, inclua toda a informação como apêndice no final do arquivo PDF ou DOC.