Youtube Icon
Instagram Icon
Diogo Samia, ganhador do Prêmio Capes-Natura Campus Excelência em Pesquisa na categoria sociobiodiversidade e conservação biológica (foto: Isabelle Araújo/MEC)

Artigo de Diogo Samia vence o Prêmio Capes-Natura na categoria sociobiodiversidade e conservação biológica

É com grande honra e satisfação que a Coordenação do Programa de Pós-Graduação de Ecologia e Evolução da UFG parabeniza Diogo Soares Menezes Samia pelo Prêmio Capes-Natura Campus Excelência em Pesquisa. O artigo “Increased Tolerance to Humans Among Disturbed Wildlife” foi premiado na categoria “Sociobiodiversidade e Conservação Biológica”.

Diogo também recebeu o Prémio Capes de Tese 2016 da área de Biodiversidade pela tese “Escapando de Predadores: Múltiplas Abordagens para a Compreensão das Decisões Econômicas de Fuga”, defendida no ano de 2015, sob a orientação de Robert K. Colwell e coorientação de Thiago Rangel, do Programa de Pós-Graduação de Ecologia e Evolução da UFG.


Fontes:

http://portal.mec.gov.br/component/content/article?id=41991

http://www.capes.gov.br/component/content/article/36-salaimprensa/noticias/8162-artigos-sobre-biodiversidade-e-sustentabilidade-sao-premiados-na-capes

http://www.capes.gov.br/component/content/article/36-salaimprensa/noticias/8108-divulgada-relacao-das-melhores-teses-defendidas-em-2015