ECOEVOL-topo
UFG - Universidade Federal de Goiás
noticia1321955094.jpg

Edital Seleção Mestrado e Doutorado 2017

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação (stricto sensu) em Ecologia e Evolução, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás, vem tornar público aos interessados o calendário de inscrição e seleção de ingresso no curso de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução:

O processo seletivo obedecerá ao seguinte cronograma:

a) Inscrições: 03 de outubro a 03 de novembro de 2016, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30, mediante preenchimento de formulário próprio (ver edital).

O formulário deve ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação em Ecologia & Evolução – Instituto de Ciências Biológicas, Universidade Federal de Goiás, localizado no Campus Samambaia, ICB V (piso inferior), Goiânia (GO), CEP 74.001-970.

b) Homologação das inscrições: até dia 14 de Novembro de 2016;

c) Seleção dia 29 de Novembro de 2016, sendo:

- 9:00h às 11:00h: Prova de suficiência em língua inglesa (mestrado e doutorado). Para candidatos estrangeiros cuja língua materna não seja o Português será aplicada prova de suficiência em língua portuguesa.

Recomenda-se a todos os candidatos que levem consigo um dicionário impresso original inglês-português ou inglês-inglês. Não será permitido o empréstimo de dicionários entre candidatos durante a realização da prova.

- 14:00h às 18:00h: Prova de conhecimentos específicos em Ecologia e Evolução (mestrado e doutorado).

Recomenda-se a todos os candidatos nível doutorado que levem consigo calculadora científica portátil para a prova de conhecimento específico. Não será permitido o empréstimo de calculadoras entre candidatos durante a realização da prova.

O resultado final, tanto para Mestrado como Doutorado, será divulgado até o dia 16 de Dezembro de 2016, na Secretaria Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução – Instituto de Ciências Biológicas – UFG, ICB V, Campus II e no endereço eletrônico: www.ecoevol.ufg.br.

Os resultados das diversas etapas da seleção não serão informados por telefone ou e-mail.

O Edital do concurso de seleção de 2017 e os formulários necessários à inscrição estão disponíveis abaixo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução, situada no piso inferior do prédio do Instituto de Ciências Biológicas V (ICB V), Campus Samambaia, CEP: 74001-970 - Goiânia - Estado de Goiás, telefone da (0xx62) 3521-1474 ou correio eletrônico ecoevol@gmail.com. Horário de atendimento na secretaria: 08:30 as 11:30hs.

Desde já, recomendamos a todos os interessados que procurem os orientadores em potencial e comecem a estudar os textos indicados.

ATENÇÃO!

A emissão de certidões de quitação eleitoral pela Internet estará indisponível até o dia 06/11/2016 <http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral>

Os candidatos podem apresentar cópias autenticadas do título de eleitor e do canhoto comprobatório entregue no dia da eleição.

Edital de seleção (Mestrado e Doutorado)  -  2017

Informação sobre comprovação de quitação eleitoral

Certidao Eleitoral

Formulário para inscrição  (Mestrado e Doutorado)  -  2017