noticia1227264264.jpg

Seleção Mestrado e Doutorado - Agosto de 2018

Divulgado o edital de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ecologia e Evolução/UFG.

As inscrições de candidatos deverão ser realizadas entre os dias 16 e 31 de julho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30, mediante preenchimento de formulário próprio, na Secretaria da Pós-Graduação em Ecologia & Evolução –Instituto de Ciências Biológicas, Universidade Federal de Goiás, localizado no Campus Samambaia, ICB V (piso inferior), Goiânia (GO), CEP 74690-900.

Será permitida a inscrição por procuração, acompanhada dos documentos exigidos, documento de identidade do procurador e procuração reconhecida em cartório.

Será permitida a inscrição pelo correio, somente por meio de SEDEX com aviso de recebimento, com data de postagem dentro do prazo de inscrição.

Toda documentação deverá ser enviada para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ecologia & Evolução, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade Federal de Goiás, localizado na Av. Esperança, s/n,Campus Samambaia, ICB 5, CEP 74690-900, Goiânia, GO.

Para inscrições via SEDEX, o comprovante de envio da encomenda, com o número que permite rastreamento, deve ser encaminhado para o e-mail do Programa <ecoevol@gmail.com>

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ecologia & Evolução não se responsabilizará por eventuais extravios de correspondência ou atrasos na entrega por parte da empresa de correios.

O edital e informações adicionais podem ser acessados clicando aqui