Youtube Icon
Instagram Icon
Prêmio Tese Capes 2017

Prêmio CAPES de Tese 2017

Bruno Vilela 

A Coordenação do PPG em Ecologia & Evolução da UFG parabeniza Bruno Vilela de Moraes e Silva pelo Prêmio Capes de Tese 2017 da área de Biodiversidade pela tese “Do surgimento à descrição: como o tempo e a extinção estão relacionados”, defendida no ano de 2016, sob a orientação de Levi Carina Terribile (UFG, Jataí) e coorientação de Miguel Ángel Rodríguez (Universidad de Alcalá, Espanha).

Esta é a terceira premiação de uma tese de doutorado do PPG em Ecologia e Evolução nos últimos quatro anos anos. Em 2014, Matheus de Souza Lima-Ribeiro venceu o prêmio com a tese "Mudanças climáticas, colonização humana e a extinção da megafauna na América do Sul", sob a orientação do Prof. José Alexandre F. Diniz Filho. Em 2016, Diogo Soares Menezes Samia venceu o prêmio com a tese “Escapando de Predadores: Múltiplas Abordagens para a Compreensão das Decisões Econômicas de Fuga”, sob a orientação de Robert K. Colwell e coorientação de Thiago Rangel.

Fonte: http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/8592-premio-capes-seleciona-melhores-teses-defendidas-em-2016

Resultado Oficial: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria-199-Premio-Capes-de-Tese-2017.pdf